sexta-feira, 8 de agosto de 2014
                     Oiii minha gente, só passei aqui rapidinho para avisar que não estou mais postando por que agora nosso blog vai ficar mais chic hehe, comprei um domínio e seremos www.blogdakarol.com.br , escolhi um nome não tanto criativo hehehe, estava sem ideia. E se não me engano ele vai ficar zerado sem estes post aqui, então vou postar só no novo blog, e acredito que passar os daqui pra lá, talvez refaze-los de uma forma melhorada, não sei... Ah e as leitoras que já me acompanham, vê se não vão esquecer de mim em? espero que nesse novo blog todos os planos que tinha para esse aqui se concretize. Não esqueçam de não esquecer de mim em (já tinha dito isso antes?)...

Beijosss


Karol Albuquerque

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram