quinta-feira, 24 de julho de 2014
              Oiiii, gente. Já era para esse post ter saído faz tempo, mas o tempo está curtinho. Venho com a continuação do segundo dia em Jericoacoara que falei nesse post AQUI . A lagoa azul é bem menor, mas tem seu charme. O rapaz do buggy que nos leva até lá, fica quase do lado da outra. 
              Fiquei bem pouquinho tempo nela, por que já fomos quase no final do nosso passeio então não tinha muito tempo, fiquei sabendo que nessa lagoa as comidinhas são mais baratas que nos restaurantes da lagoa do paraíso, não sei se já disse, mas na outra lagoa são vários restaurante que ficam ao redor e o bugueiro que lhe leva até eles, acho que eles devem ter parceria, não sei. 
                    Nessa lagoa achei a água bem mais calminha, dá pra fica deitada na rede relaxando mesmo, o casal de turista que estava com a gente preferiu ela por ser mais calma, e tem um número menor de pessoas também.


                 Olha quem mudou de cor, kkkk nesse dia eu estava bem chatinha sabe, kkk por que estava muito queimada do sol, usei protetor, porém ele tinha um fator baixo, por que como sempre deixamos para comprar em cima da hora. ( Detalhe nas ruas de Jeri que são todas de areia, não pode ter asfalto).


           Os buggy voltas das lagoas as 16:00 hrs, para da tempo de todo mundo se ajeitar e ir ver o famoso pôr do sol de Jeri. Maikon como ama cavalos alugou um por 20,00 reais. Não quis ir com ele por que como já disse estava uma chata e com a pele toda ardida, então preferi ir andando, nem foto queria tirar.


 Sobre o pôr do sol, nem precisa dizer que é lindo, kkkkk por que isso ai ninguém duvida. No final todo mundo bate palma e começa a descer da duna do pôr do sol.
       Perdoem o cavalo ele também não estava afim de tirar foto, já estava cansado e chateado por que Maikon fez ele subir toda aquela duna. hehehe... (cavalo fofo)

     O dia acabou e escureceu bem rapidinho, nesse dia não estávamos com fome por que comemos um monte de besteiras tipo batatinhas. Mas paramos para comer esse frozen. (o meu é o mais magrinho)
 Quase todos os restaurante decoram a mesa de uma forma bem romântica com velas, e como não existe iluminação pública, fica tudo muito lindo.
                Espero que tenham gostado, ainda vou postar o terceiro e último dia nesse paraíso, fiquem ligadinhas....


beijoss

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram