segunda-feira, 24 de março de 2014
          
               

                     A tendência do momento  é as estampas de frutas, eu confesso que tenho medo de modinha marcante, por que depois que passa não tenho mais coragem de usar, tipo a da calça de listra, a minha ta guardada e usei apenas 2 vezes, e  na maioria pagamos um pouquinho caro para estar na moda.
           Então o que acha de estar na moda sem gastar muito? a minha sugestão de hoje é de levar a tendência das roupas para as unhas. Escolhi o abacaxi que tem essa cor bem tropical, e como estamos em ano de copa do mundo, da para usar o ano inteiro. Vamos ver como faz?
              


            
              Para começar é bem fácil, somente passe o esmalte até a metade da unha puxando um pouco para o lado esquerdo e depois o para o lado direito.      
  
 
              O segundo passo é fazer a parte verdinha, pode fazer com pincel ou palito, eu fiz com o palito. Faça como na foto a cima, puxe pra um lado e depois para o outro.
 
 

               Faça todo contorno com esmalte preto, eu fiz com o palito também.


                 Agora é parte dos detalhes de dentro faça listras como nas fotos.

       
           Eu ainda dei mais uma reforçada na parte verdinha para ficar bem visível. (borrei um pouquinho ali na parte preta =\.. )



               Então é isso ai meninas espero que tenham gostado, viram como é fácil? Agora é só colocar em prática.. beijinhos e até o próximo post.

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram