sexta-feira, 25 de outubro de 2013
                 Primeiro Post de Resenha no blog, Hurruu.... Então vamos lá,  desde que descobri que existia resenha de produtos na internet, não compro mais nadinha antes de ver a opnião de outras meninas. Claro que pode variar de pessoa pra pessoa, mas assim consigo ter uma noção e decidir antes pra não me arrempender depois.
                 Escolhi resenhar sobre esse creme depilatório por que sempre tive muita dúvida em relação a esse método de depilação. Meu namorado foi  quem me indicou começar usar, já que antes tirava os pelinhos com cera, e acabava demorando pra ir tirar por falta de tempo. Pesquisei bastante e resolvir experimentar, e quer saber? estou amando. O método é rápido, barato, fácil e principalmente sem dor alguma.


Não tenho mais a caixinha pra colocar o que o fabricante diz, mas afirma que tem um perfume delicado, e sinceramente achei que o cheiro é parecido com aqueles alisantes de cabelo sabe? Porém  nunca usei de outra marca pra saber se realmente ele é mais delicado, mas isso não me incomodou pois realmente não é forte. Nas fotos a seguir mostro como aplico conforme o modo de usar:




                            Aqui meu buço antes de aplicar o produto (hehe mulher de bigode) 


 Aplico na área do buço como mostra a foto e deixo agir por 10 minutinhos

        Umedeço também a toalha na água morna pra tirar o creme, é nesse momento que sai os pelhinhos. O fabricante indica que você tire com movimentos delicados, e tire mesmo, pois dessa vez coloquei um pouquinhos a mais de força e deixou minha pele bem sensível.



                   Produto de ótima qualidade, cumpre o que promete. Tira todos os pelos e demora um tempo que considero bom pra crescer novamente.
                  Em relação a alergia não tive nenhuma, e nem minha mãe que tem a pele mais sensível que a minha.
 Ah e me perdoem mas não lembro quanto paguei nesse produto. Prometo melhorar nos próximos Posts.

Beijinho, Karol Albuquerque.

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram