quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amo esse glitter na filha única, acho muito fashion. E você, gostou?






        Sei que igual a mim tem bastante meninas que não conseguem desenhar as unhas da mão direita, ou de nenhuma né, sei que é frustante. Mas me diga já ouviu falar em adesivos de unhas?
        Que tal fazer o seu mesmo? pois é você "mermo", a única dificuldade que  pode encontrar é a de você não saber desenhar... Mas um coraçãozinho, uma florzinha vão fica mais fáceis de desenhar assim:


Usei o esmalte marronzinho pq não tinha o preto. =(
    Pra fazer a unha de "oncinha" na filha única eu usei o método de fazer adesivo usando caixinha de leite, isso mesmo, a caixa de leite líquido que temos em casa.
     É muito fácil de se fazer, basta recorta um pedaço da caixa e usar o lado de dentro,  passar duas camadas de base, esperar secar e  fazer o desenho que quiser. Acho que essa forma ajuda também quem trabalha como manicure, é só deixar os desenhos feitos e a cliente escolhe qual vai querer, dessa forma se ganha até mais tempo, não acha?
 Espere secar o desenho também antes de tirar. Eu fiz de oncinha por que ainda não sou boa em desenhos assim, mas vou melhorar, hehehe, você pode usar o palitinho pra ajudar a tirar a pontinha e puxe com sua unha mesmo com cuidado, coloque na unha que vai decorar.


Limpe o excesso com o palitinho enrolado com algodão e acetona.



Iai gostaram? Então se Deus te deu o maravilhoso dom de desenhar vai correndo jogar o leite na pia pra usar a caixinha (brincadeira, espere acabar), e vá sair por ai com unhas lindas. Mas se não tiver o dom amiga, tenta, que eu também tô tentando..


 Um beijo =)

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram