domingo, 16 de junho de 2013
 O meu PRIMEIRO post, HURRUU... Queria muito compartilhar tudo o que gosto, então criei coragem e estou aqui com uma das coisas que mais amo fazer customização, então vamos lá?

        Aproveitando essa sou eu Karol e meu namorado Maikon. (to gordinha né gente?hehehe)

 Ta vendo minha sandália? então ela que recebeu a mudança. Essa sandália no seu "auge" era linda e brilhante, mas o tempo fez muito mal a ela e ficou assim, veremos nas fotos a seguir.




                                 Passo a passo:


 

Começei tirando com a tesoura os antigos detalhes dela

Escolhi enfeitar ela com lantejoulas e miçangas. E fiz assim:


E continue com o mesmo processo até acabar..

O resultado final podemos ver na minha primeira foto. Muito fofa né? O legal é que uma sandalinha que iria para o lixo pode ser reaproveitada de forma fácil e super baratinha.


Materiais usados:

-tesoura
-agulha
-linha de costura
-lantejoulas
-miçangas








0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram