quarta-feira, 16 de julho de 2014

               Oiiii meninas, fiz uma nail arts de filtro dos sonhos por que sei que tem várias meninas que gostam muito desse objeto, eu sinceramente não me ligava muito, mas a minha amiga Karla me pediu pra tentar fazer na unha dela e surgiu a ideia de fazer o passo a passo pra vocês.
               Tentei fazer de uma forma simples para que eu conseguisse fazer e vocês também, tem um grauzinho de dificuldade pois a mão tem que ser um pouquinho firme, (a minha ta ficando firme =)...), Dessa vez usei um pincel fino, recomendo que se poderem fazer com tinta tipo pra tecido que vocês optem por ela por que esmalte é liguento sabe, hehehe, ai sai tipo uns fiapinhos, que irão reparar que até sujou a minha unha.. Então vamos para o tutorial.

1- Pintei com um esmalte branco (que estava horrível)
2- Com um pincelzinho fino fiz meio circulo com esmalte preto.
3- Fiz um circulo menor.
4- E tentei fazer tipo isso ai kkk, é a parte mais chata e difícil de fazer.

5- Fiz uma linha reta.
6- Essa parte é o início da pena, vou fazendo um fiozinho caído para o lado e para o outro, tente fazer com que vá diminuindo, ou seja os primeiro são maiores que os últimos, e logo vai ver o formato da pena, no final faça só um fio na reta caindo um pouco para o lado.
7- Fiz as outras penas no mesmo jeito...  reparem que eu dei uma preenchida na pena rosa.
8- Em seguida fiz umas bolinhas que representam as miçangas.
9- Passei um extra brilho e prontinho...


Usei o esmalte da Gio Antonelli para Hits, cor PRAZER.

Então é isso ai meninas...
Beijinhos

Karol Albuquerque

0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram