sexta-feira, 20 de junho de 2014
              Oiii meninas! Hoje eu trago um passo a passo pra vocês sobre o filme mais comentado do momento, "A culpa é das estrelas".  Me expirei em algumas unhas que vi no instagram, quem não me segue é @karolalbuquerque1 . E quem já assistiu o filme vai entender o porque do "okay? okay." não pense que é o okay daquele cara da redetv hehehe. Então vamos deixar de lero lero e seguir para o passo a passo?
              Então minha gente não tem mistério, lembra da dica que dei de fazer bolinhas com o alfinete? pois é usaremos aqui também. Para fazer as nuvens faça bolinhas próximas uma da outra contornando no modelo que você queira.
               Depois que fizerem o contorno preencha a nuvem com bolinhas mesmo. Em seguida repita o mesmo processo com esmalte branco, porém coloque a nuvem branca um pouquinho por cima da preta.
            A parte mais difícil é sem dúvida fazer as letrinhas, mas vá com calma, por que eu também nunca tinha feito letras na unha e saiu essa aí. kkkk  Pra finalizar passe um incolor por cima. 

Iai gostaram? de primeira vista eu tinha achado tão simples mais com os dias amei tanto tanto tanto minhas unhas heheheh...

Beijãooo meninas, 

Até a próxima...

Karol Albuquerque


0 comentários:

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram