sábado, 5 de abril de 2014

          O tutorial de hoje é uma filha única com quebra-cabeça, é bem fácil e acredito que já é antigo esse modelo, mas acho super alegre e quis fazer também.
          Acreditam que minha verdeira paixão não é arte nas unhas? Mas até agora foi o assunto que mais abordei aqui no blog, deve ser justamente por que esse papo com unha é um verdadeiro desafio pra mim, o que na real mostra para todos que tudo é uma questão de treino. hehehe


        Eu começo colacando uma fita adesiva marcando o meio da minha unha, não é tão preciso colocar a fita, mas com ela consigo ter uma noção melhor do centro da unha.
 

           Passo na metade da unha um esmalte de uma cor (amarelo) e na outra metade outra cor (lilás), tentando sempre fazer com que ambas ocupem espaços iguais.
 


Nesse passo pintei nos espaços que estavam faltando, como na imagem, uma cor e depois a outra.
 


         Faça uma listra no encontro das cores como nas imagens. fiz com o palito mesmo, não tenho a mão tão firme para usar o pincel ainda. ( por isso sai tortinho)
 

Com o boleador (acho que é assim que se chama) coloco bolinhas pretas em cada cor, preste atenção para colocar na ordem certinha como na imagem.
 

          Coloque por cima da bolinha preta uma menor com a cor correspondente de cada quadradinho colorido, fazendo com que se encaixe perfeitamente na outra.
           Passe um esmalte incolor para que a cor se ''junte'' e aumente a duração do quebra-cabeça.   
            E está prontinha, Você pode fazer em todas as unhas, também fica legal, só vai precisar de mais tempo e paciência..

 Então é isso ai meninas até o próximo post, um GRANDE beijo.


 Karol Albuquerque
 

4 comentários:

  1. Oi, linda, tudo bom? Encontrei seu blog lá no blog da Bianca (boca rosa). Gostei do seu cantinho e estou te seguindo. Desejo boa sorte pra você e estarei acompanhando as postagens. Beijão e adorei a unha. rs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camila tudo ótimo, depois do seu comentário fiquei melhor ainda, hehehe, que ótimo que gostou, ainda quero melhorar e estou fazendo meio improvisado ainda. Obrigada msm, pessoas como você são peças importantissima para dar força e continuar. beijão.

      Excluir
  2. Oii ! Gostei da unha e tipo mesmo que ficou meio tortinha rs', depois nem da para ver né.
    Beijos

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pois é depois que termina quase não da para perceber. (falta a mão firme, sabe) hehehe muito obrigada pela sua visita linda.

      Excluir

Quem sou eu

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Instagram